quinta-feira, 21 de maio de 2009

8 válvulas

Depois de tanto "chatear" os meus pais consegui que me comprassem uma motorka. Ela tem 8 vávulas, é roxa (na foto parece azul) e linda.

Não a deixo sozinha 1 só segundo, não vá alguém roubar-ma...


O próximo passo é conseguir um capacete como o do meu papá. Não se esqueçam a segurança acima de tudo!
Beijinhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ritinha,
Grande pinta, a tua moto... Ficas linda a conduzi-la. Fizeste bem em chatear os papás... estás quase a fazer 2 aninhos!! já era mais do que tempo de conduzires o teu próprio veículo.
Bjs.
Marta

helena m.henriques disse...

Não há direito... Eu estou cheia de inveja e também quero uma Motorka, mas não importa o nº de válvulas, eu queria uma Motorka!
Sabes, o meu Pai foi obrigado a vender uma moto fantástica - uma Jawa, linda de morrer por causa de mim. Eu meti na cabeça que iria usar a Jawa para meu meio de transporte e o meu Pai não aguentou tamanho susto e vendeu-a. Chorei muito no dia que a vi sair do Portão para sempre. Por isso goza a tua motorka, mesmo sendo de brincadeira. E não te esquecas de dar boleia ao JOTA.
Beijocas a todos e se me permites Ritinha vou usar esta tua casinha para mandar um beijo à Marta ao AA e à Joaninha que também está quase a fazer 1 mês.

Anónimo disse...

E sabes por acaso que a Jawa é uma marca checa de motas... http://www.jawa.eu/
p

helena m.henriques disse...

Sei, sei, Papi da Ritinha. Guardo com carinho o manual de instruções da mesma e a garantia da compra e algumas ferramentas, que não foram com a Motorka e o capacete.
O manual até conta a história do nome da Jawa e todos os pormenores.
Era uma máquina. Com uma suspensão fabulosa, uma máquina muito avançada para o tempo.
Saudade!
Beijos e festejem bem o 1º mês do JOTA.